About Me

31 outubro 2013

Em busca do cabelo perfeito #1 Inspirações

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje trago uma nova tag, que na verdade é um projeto pessoal, e já deu pra perceber qual é pelo título da postagem, estou atrás do cabelo perfeito pra mim. Eu tenho o cabelo muito enrolado e armado, e não gosto disso.

Minhas inspirações de cabelo são o da Kristen Stewart e da Zooey Deschanel. Eu sempre amei franja, mas com cabelo enrolado fica muito estranho, mas não quero meu cabelo liso escorrido, por isso minha inspiração com o cabelo da Kristen e da Zooey, que tem o cabelo comportado, de franja (só a Zooey) e ondulado.

Eu amava jogar meu cabelo de lado quando ele estava grande, mas eu fiz a burrada de cortar franja na altura dos olhos quando eu fiz escola, resultado: meu cabelo voltou ao normal e minha franja também. Agora meu cabelo não cresce mais, e continuo com a franja só que um pouco maior - na altura do queixo.
Dá para vocês terem uma noção do meu cabelo pela foto de perfil (--->) 


É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos :*

2 comentários:

  1. Hahaha, por isso que eu não cortei a minha franja ainda. Apesar do meu cabelo crescer super rápido, parece que quando corto franja demora séculos para crescer :(
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cabelos lindos , franjas lindas , tudo lindo rsrsr ><

    ResponderExcluir