About Me

06 outubro 2013

Marc Jacobs lança linha de maquiagem para Homens

Oi gente. Mais uma novidade no mundo da beleza, depois da coleção da Rihanna para a MAC, hoje trago uma novidade em especial para os homens. Quem disse que homem não pode usar maquiagem? Pois o Designer Norte-Americano Marc Jacobs anunciou que irá lançar em parceira com a Sephora uma linha de maquiagem para Homens, intitulada "Boys Tasted, Girl Approved" em português claro, Testado por Garoto, Aprovado por Garota.




A linha está prevista para começar a ser vendida na Sephora do Brasil a partir do primeiro semestre do ano que vem.A linha ainda contará com alguns produtos para nós mulheres.

Então, quem foi que disse que homem não pode usar maquiagem?

Beijos :*

18 comentários:

  1. Esse linha de Marc Jacobs vai quebrar muito tabu ainda. Amo Marc e suas criações. http://umestudantedemoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é uma ótima novidade!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuaaaal!
    beijos, seguindo, vem conhecer o meu?

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, tenho certeza que vai bombar :)

    ResponderExcluir
  5. Acho legal essa idéia de fazerem maquilhagem para homens, cada vez tem mais homens que se cuidam, só que se me faz difícil pensar no meu marido se maquiando..rsrsr
    Beijos!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  6. Que legal a idéia. Finalmente vejo algo do tipo, e adorei a iniciativa!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia haha
    seguindo flor
    beijos
    adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não é soh a gente qeu gosta de se embelezar hehehe bom post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  9. É o que eu sempre digo. Tipo alguns garotos deveriam usar base e pó para esconder algumas espinhas... só acho. rs
    Agora sério, muito legal mesmo esse conceito.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau, arrasou!
    Super adorei a idéia hehe :D
    beijos
    sil-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei mesmo essa ideia! Na verdade eu apoio mesmo os homens que preferem se arrumar melhor. Essa coisa de "homens das cavernas" já está muito passada.

    Beijos,
    Dayane Carvalho.
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir