About Me

02 outubro 2013

montando seu kit de maquiagem com produtos BBB #1 Primer

Hey gurias, tudo bem com vocês? Fazia um tempo que eu queria fazer esse post, mas a preguiça me consumia, mas hoje resolvi largar a preguiça de lado e fazer essa postagem que pode ajudar muitas de vocês. Eu estava vendo no site da Capricho, que eles deram dicas de maquiagens "baratas" e muitas comentaram que acima de quarenta reais não é barato. E como pra mim também não é nada barato, e por isso eu vivo atrás de promoções e maquiagens que sejam BBB (bom, bonito e barato). Então decidi criar uma lista separada por categorias pra ajudar vocês que estão começando, ou não sabem aonde comprar. E para começar nada melhor do que o famoso Primer, que chegou e muitas pode  ainda não saber a sua função.

primer, ou pré-maquiagem, é capaz de controlar a oleosidade da pele, preencher linhas finas e fazer o make durar muuuuito mais! Além disso, ele melhora o deslizamento da base, corretivo e pó, que devem ser aplicados exatamente nessa ordem.Ele é o primeiro item do make! Para aplicá-lo, siga o passo a passo:1. Escolha o item que mais tenha a ver com seu tipo de pele. A escolha certa é essencial para um make de sucesso: as oleosas pedem um primer que diminua os poros e contenha o brilho; as normais e secas se dão bem com produtos que hidratam e dão uma textura aveludada à pele. 2. Aplique o produto em todo o rosto com batidinhas leves de dedo. Espere secar antes de continuar a preparação da pele. Logo você vai perceber na hora o efeito aveludado e luminoso3. Se quiser arrasar ainda mais, aposte em primers específicos para a área dos olhos e boca. Sua sombra e batom terão maior duração! - Fonte: Site Capricho
Agora que vocês já sabem as funções do Primer, vamos ver os produtos BBB que separei para vocês, lembrando que estipulei um valor de até R$30.

1. Primer Facial Abelha Rainha R$15 (Resenha aqui)
2. Primer Facil HD Dailus R$20 ~ R$25 (Resenha aqui)
3. Primer/Fixador de sombras para olhos koloss R$9 (Resenha aqui)
4. Primer HD Vult R$20 ~ R$30 (Resenha aqui)
5. Primer Facial Koloss R$20 ~ R$30 (Resenha aqui)
6. MagiX Face Perfector Avon R$48 (Resenha aqui)*

Lembrando que os preços várias dependendo aonde você vai comprar. (*) Esse preço do MagiX da Avon é da nova campanha (17). E ele entrou na lista porque segundo várias resenhas que li, ele é ótimo.
É isso gente, espero que tenham gostado. Dêem sugestões de produtos para a próxima postagem.

Beijos :*

29 comentários:

  1. Nossa que bacana o post, produtos bons e baratos :)

    ResponderExcluir
  2. Preços ótimos, mas de todos que já testei o Magix da Avon foi o melhor na minha pele.
    Parabéns pelas dicas... ;)
    www.chriscorrea.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo maquiagem,e este post é tudo de bom,adoro. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. preços ótimos, eu tenho o Magix da Avon, para os olhos o da make B
    qdo tiver acabando vou comprar esse da Dailus q dizem ser excelente!

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro produtos bbb rs
    da lista eu só conheço o MagiX Face da Avon e achei ele muito bom.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser muito bom mesmo, estou querendo um pra mim haha :)

      Excluir
  6. Amei seu blog parabens...bjs,serei seguidora,retribui? http://karinlima-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog parabens...bjs,serei seguidora,retribui? http://karinlima-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh nao dá vcs tem tudo bom e baratinho. vem no meu blog sou make up artist portuguesa patrocinada por uma marca de maquilhagem Clarins, pode rodar no google, e estamos sorteando um monte de produtos
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/p/clarins-maquilhagem.html

    ResponderExcluir
  9. Eu ~tenho~ esse da avon, ta acabando! hauhaua comprei um da mua store mt bom tb

    To sorteando uma paleta de 168 coresde sombra no blog, é só clicar na foto da sidebar e seguir as regras, vem?

    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi falar muito nos produtos da MUA, estou curiosa pra testar haha

      Excluir
  10. Já usei o 1, 2 , 4 e o 6...mas o meu favorito sem duvida alguma é o da Dailus!
    Super sequinho, não fica esfarelando,não fica branco e dura demais!
    Uso a linha com todos os passos e amoo! Os preços são otimos! :D
    Beijos
    http://sil-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vou comprar esse da Dailus mesmo, além de ser fácil de encontrar, é bom e barato :)

      Excluir
  11. Amo o da avon!
    Beijos;
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu tenho muita vontade de ter um primer infelizmente ainda nao tive finheiro pra comprar nenhum nao
    isso e também tenho vontade de ter um bb cream
    deve ser muito bom tbm

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos na mesma haha, ainda estou escolhendo qual primer comprar, e estou louca querendo um bb cream

      Excluir
  13. Ótimos produtos, e preços também.
    Seguindo o blog ^^
    http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post eu adoro o magix da avon e o da abelha rainho já usei muito bom. Beijinhos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo uma visitinha no meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!! Ótima dica para começar um kit legal e barato!Bjs linda!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, produtos bons e baratos, ótimas dias pra quem ta começando com o kit agr, qndo comecei o meu aprendi em um post assim tbm.
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post. As dicas são valiosíssimas. Já estou seguindo aqui.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir