About Me

27 outubro 2013

Resenha: Óleo de argan - Tutanat

Oi gente, tudo bem com vocês?

 Hoje trago a última resenha dos produtos que recebi da Rishon Cosméticos que é parceira aqui do blog. O produto que deixei pra testar mais um pouco, para trazer a resenha para vocês é o Óleo de Argan Liquid Gold.

Eu adorei esse produto por ser versátil, pois com ele você pode finalizar o penteado, já que ele elimina o frizz e protege os fios da umidade, além de dar brilho. Geralmente é assim que eu o uso, mas também dá pra usar como protetor térmico. Outro modo que eu uso também é quando vou pintar o cabelo da minha mãe, eu coloco uma colher dele na tintura. Vale a pena o investimento nesse produto, porque dura horrores já que você só precisa de algumas gotas dele.


Gostaram? Beijos :*

Acompanhem a Rishon Cosméticos nas redes sociais
Site | Facebook | Twitter | Youtube | Loja Virtual |  Facebook Tutanat | Blog Tutanat

2 comentários:

  1. Amei o post *--* Vem ver o post com unhas da semana no blog ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/unhas-da-semana-preto-avermelhado.html
    Espero sua visita! Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo testá-lo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir