About Me

14 outubro 2013

Testei: BB Cream da L'oréal Paris

Oi gente! Muitos dizem que este BB Cream não funciona, outros odeiam e hoje resolvi expressar a minha humilde opinião. Ganhei uma amostra grátis do produto através do Facebook da marca. Quando chegou eu já virei a cara por ter vindo a cor errada, minha pele é clara e me mandaram a cor médio, e por isso acabei deixando de lado. Mas esses dias resolvi usar para testar e ver se funciona mesmo, e já adianto a vocês que eu amei.


Eu tenho muitas espinhas e manchas devido a exposição do sol, e quando passei o BB Cream, tudo tinha sumido, apesar da cor estar alguns tons acima da minha cor realmente. Minha pele ficou bem aveludada e seca, pois ela é muito oleosa, principalmente a zona T, e não esfarelou, mesmo passando duas camadas do produto. Lógico que ainda aparece algumas espinhas, mas nada que um pó não cubra. E lembrando que só passei o BB Cream pra testar, sem primer e nem corretivo.

Ignorem a "sujeira" que eu fiz na embalagem, foquem apenas no produto mega escuro na minha mão!
Alguns dias depois eu usei ele de novo, mas misturei com um protetor solar para clarear. No dia estava um sol horrível e ainda tive que andar uma boa parte do caminho de baixo deste sol, e o BB Cream continuou do mesmo jeito, sem derreter, sem deixar minha pele oleosa, ou seja, quando voltei para casa a minha pele estava sequinha e aveludada do mesmo jeito.

O único problema deste produto, é não achar em lugar nenhum. Já rodei o centro da minha cidade inteira e não achei ele :(

É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos :*

5 comentários:

  1. Nossa, ele é muito escuro pra sua pele! Mas otima ideia a sua de clarear com protetor solar, é bom quando a gente erra na compra do produto!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito escuro mesmo :(
      Funciona também com creme hidratante para clarear o produto

      Excluir
  2. Olá!
    eu tb estou procurando esse BB cream, mas está dificil, procurei na internet, e está em falta, só resta esperar um pouco mais né? rsrs
    eu estou seguindo seu blog, gostei bastante, se puder retribuir, eu ia adorar..
    um super bjuuu!

    ResponderExcluir
  3. me blog http://line-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    Recebi a amostra mas não gostei tanto sabia? Minha pele se deu melhor com aquele da Maybelline.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir