About Me

12 outubro 2013

Top 3: Desenhos que eu assistia na infância

Oi gente, tudo bem com vocês? Como hoje é dia das crianças, apesar de não ser mais uma, resolvi voltar no tempo e rever uns desenhos que assistia, então separei para vocês um Top 3 com os meus desenhos favoritos.

Sakura Card Captors: Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

Hamtaro: Hamtaro é um anime de sucesso no Japão entre outros países que conta as aventuras de pequenos hamster que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar os seus donos. A dona de Hamtaro (personagem principal) sempre escrevia no final de seu diário particular: "Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda". No Brasil esse anime fez muito sucesso com crianças e adolescentes.


Pokémon: O anime mostra Ash Ketchum e seu Pikachu em sua aventura para se tornar um mestre Pokémon. Seus amigos Brock e Misty o acompanham em grande parte dessa jornada. Outros protagonistas incluem Tracey, May e Max, Dawn, Iris e Cilan. Durante toda a série há a presença da Equipe Rocket. Seus três integrantes que mais aparecem são JessieJames e Meowth, que têm como objetivo roubar Pokémon, em especial o Pikachu de Ash. Ash vai passando por várias regiões ao longo de sua jornada, como a de Kanto, a de Johto, a de Hoenn, a de Sinnoh e a de Unova. E assim Ash junto aos seus amigos exploram esse maravilhoso mundo Pokémon cheio de aventuras e novas espécies de Pokémon.

E para terminar, uma música que fez parte da infância de muitos e aposto que você sabe cantar até hoje, assim como eu:

12 comentários:

  1. Me orgulho de saber que ainda sei a música do Hamtaro, Sakura é divo demais gente <3

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog *-* estou seguindo,segue o meu de volta?
    http://espacoteencomanalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O único que eu assistia da listinha era o pokémon e o castelo rá tim bum,amava <3
    Fiquei besta de como eu conseguir cantar essa músiquinha...lava,lava,lava ..... hahaha.
    bjs

    Visita?Se puder comenta?
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa música é aquelas bem chicletes que fica pra sempre haha

      Excluir
  4. Da lista pra mim, só castelo ra ti bum, que eu não acompanhei, mas hoje meus assistem, então tenho de ver.
    Bjs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sakura Card Captors <3
    Hamtarooo *-* Pokemon. Quero tudo de volta ):
    haha

    http://untilwe-die.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amava Sakura, até me inspirei no seu post para fazer um pro meu blog, haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir