About Me

16 outubro 2013

Unha da semana

Oi gente, tudo bem com vocês? Fazia tempo que eu não mostrava a unha da semana né? Pois hoje eu trago o que eu usei semana passada, porque essa semana estou com outra cor e com a unha curta. Como eu ia fazer uma entrevista de emprego, precisa ir com as unhas perfeitas, então resolvi resgatar meu esmalte da Passi Nati, que estava jogada no fundo da minha caixa de esmaltes. Gente eu estou amando essa marca, ainda por cima por saber que a fábrica fica na minha cidade (Sorocaba, caso alguém não saiba). Bom, resolvi passar o Clean, que é um azul claro. Acho que ele já passou por aqui antes rs. 


Saudades Unhas grandes :'(
É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos :*

3 comentários:

  1. Eu amei a unha. Sou suspeita de falar, porque ultimamente estou na onda do azul! Estou igual uma louca comprando esmaltes azul em varios tons! Rsrs

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esmaltes azuis, tenho vários de tonalidades diferentes...
    não conhecia esse... é lindo. Eu quero! *O*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir