About Me

05 novembro 2013

A esquisita da turma


Nunca fui a popular no colégio  Não tenho um corpo perfeito. Não tenho bunda e muito menos coxa. Sou a Olivia Palito. Nunca fui a mais linda. Sempre fui a tímida da "panelinha" se não for da sala. Raramente algum garoto se interessava por mim. Prazer, sou a esquisita da turma. 
Estou longe de ser a garota modelo, segundo o padrão de beleza da sociedade ignorante. Se isso é fútil? Claro que sim! Se eu me importo com isso? É lógico que me importo. Sempre tive amigas consideradas "gostosas", enquanto eu - Olivia Palito - parecia uma tábua, um flamingo ou um Hashi. Não estou exagerando, já me chamaram de Hashi! 
E para piorar, numa sala de cabelos lisos, eu era a rainha por ter cabelos enrolados? Não! Não era bem assim. Sabe, já tentei de tudo, fiz chapinha, escova e nada adiantou. 
Está certo, eu não deveria me importar. Eu não deveria me importar mesmo. Mas a culpada de tudo isso é a ignorância da sociedade que dizem que toda brasileira tem que ter bunda, peito e corpo violão. 
Dizem que é só uma fase. Quanto tempo durará essa fase? Quanto tempo terei que esperar pra ser "aceita" pela sociedade? Já que tenho que esperar, vou ali comprar um livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário