About Me

04 novembro 2013

Compras literárias

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu nunca fiz um post desse tipo aqui no blog, por que não sou de comprar muito, sou mais do tipo mal de vaca mesmo haha. Mas um tempo atrás fui em São Paulo com a minha família e passamos na livraria Cultura, já que meu pai estava me prometendo a bastante tempo em me levar lá. Apesar de estar com pouco dinheiro, não poderia sair de lá sem um livro né, que na verdade foram dois haha. Só que eu já tinha comprando um livro antes no Submarino, e achei incrível a rapidez na entrega, foram exatamente dois dias depois do pagamento.


No Submarino eu comprei As Crônicas de Nárnia - Volume Único por R$16,90 + o frete, que saiu por volta de R$18. Já na Livraria Cultura, comprei o Teorema de Katherine (R$29,90) e O Substituto (R$24,90) , e os dois ficaram por R$54,80.

Na volta pra minha cidade eu já fui lendo O Substituto, e já digo que estou adorando. Também estou lendo os outros livros - lendo os três juntos. Em breve vai ter resenha deles aqui no blog.




Gostaram? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário