About Me

11 dezembro 2013

Algumas explicações

Oi gente. Que saudades de usar o blog, mas esse submisso repentino tem um motivo.... consegui um emprego!!! Sim, depois de um ano sem trabalhar, enfim consegui. O blog ficou parado pois eu ainda estava me adaptando a rotina corrida, e como eu trabalho no horario da noite, não tem como eu usar o blog a noite né, e tem dias que eu chego meia noite em casa para acordar cedo no outro dia, então sem condições né?!

 Eu não vou abandonar o blog, só que com essa correria fiquei sem ideia do que postar aqui. Apesar de ter comprado muita, mais muita maquiagem nova, que vou fazer resenhas pra vocês.

Estou querendo mudar o blog um pouco, mas o tema central não irá mudar que é sobre o universo feminino. Irá ter novas colunas , como dicas de compras internacionais, sim gente fiz minha primeira compra internacional, e estou esperando chegar, assim que chegar eu fala como foi minha experiência.

Tem muitos comentários pendentes para serem respondidos, que em breve vou organizar tudo por aqui. O layout vai mudar também, pois já enjoei deste, possivelmente eu encomende um, mas vamos ver no que dá.

Acho que é isso gente, espero que entendam. Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo emprego Aline. É difícil ficar sem trabalhar né? Sucesso pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir