About Me

26 janeiro 2014

Projeto #1 - Porquinho Gordo



Oi gente. 

Para começar o ano da melhor maneira possível, resolvi aderir um projeto que vi no Facebook, que consistia em economizar dinheiro durante um ano, e no final do projeto você teria em torno de dois mil reais, e eu que já sou meio mão de vaca, resolvi seguir a risca, para conseguir uma boa grana para passar o final do ano tranquila e quem sabe poder viajar com esse dinheiro.


A imagem é está ai de cima, eu vi no Facebook do Fala, Dantas!,  achei fantástica a ideia, e já comecei o projeto, porém já pulei pra 9º semana, pois já tinha começado quando ganhei meu primeiro salário, guardava todos os trocos dentro de um cofrinho de porco, mas vi que não ia dar certo então fui juntado e depositando o dinheiro no banco. Então gente, bora juntar dinheiro e ficar rico (sóquenão) no final do ano?
Vou fazer um balanço todo final de mês, assim vocês podem acompanhar meu progresso de guardar dinheiro haha.
Beijos :*

2 comentários:

  1. Eu coloco 25 centavos a cada dois dias kkk
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um porquinho que eu não consiga tirar o dinheiro de dentro, porque até no banco eu gasto :3 Beijo

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir