About Me

26 janeiro 2014

Um novo Recomeço!



Hi Guys! Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Como perceberam o blog ficou abandonado por uns dias (ou meses '-') por causa da correria do trabalho novo, treinamento e tudo mais, com isso não tinha tempo pra postar aqui. Mas já acostumei com tudo isso, e já consigo organizar meus horários para o blog.

Como eu disse  na última postagem, o blog vai mudar um pouco, nome, link, domínio, e tudo mais. Outra novidade é que criarei minha loja virtual, e espero contar com vocês para isso dar certo e sair do papel. O blog terá muitos assuntos novos também, e para amantes de animais, terá uma coluna só falando desses seres tão adoráveis *-*

E as novidades ainda não acabaram, terá muitas resenhas de produtos, porque a louca aqui pegou o primeiro salario e saiu comprando o Shopping inteiro (quem mandou trabalhar no shopping.), espero também conseguir comprar minha câmera profissional; dicas para economizar dinheiro, e muito mais. Esse ano ainda farei meu curso de maquiagem e designer de sobrancelha, e vocês vão acompanhar tudo comigo, eu darei dicas e falarei como é, se vale a pena. Vai ter também uma coluna só sobre compras internacional.

Outra novidade será a nova colunista, que escreverá sobre ser mãe de primeira viagem e tudo relacionado a este tema. E ainda teremos uma coluna especial sobre fitness e saúde, estou querendo seguir a risca um projeto pessoal, e vocês iram acompanhar comigo. E as novidades não param por aqui, em breve vou falando as outras.


E para começar com chave de ouro novamente, vejam a minha Wishlist deste ano:

1. Câmera Profissional
2. Loja Virtual
3. Curso de Maquiagem
4. Projeto Fitness
5. Quarto Reformado
6. Economizar Dinheiro
7. Faculdade

Por enquanto é só isso, Espero que continuem acompanhando o blog, e gostem da nova fase

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário